segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comemoração ao dia das Mães







Professor Eliandro

Professor Manoel Batista



Professora Audineire

Jos e Coordenadora Liberdade

Gestora Neusa

Professora Ida


Professora Ana Paula

Professora Raimunda

Professora Ezileida

Professora Gleiciane

Professora Andréia

Professor Valdernilson






Mães 







Professora Kátia

Professora Socorro, aluna Vanderlândia  e Gestora Neusa
Querida Mamãe.
Venho por meio desta cartinha parabenizá-la pelo dia tão especial.
Hoje estou muito feliz, porque é o seu dia, data maravilhosa que se comemora o dia das mães.
Mãe, obrigada por ter me criado com amor e carinho e ter me ensinado a ser educada.
Hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial, eu te adoro muito, você é o maior bem que eu tenho neste mundo.
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência ,bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser, presente de Deus para minha vida.
Portanto mãe, receba hoje o meu abraço e todo o meu carinho, e gostaria que o meu  agradecimento fosse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia.
De sua filha
Vanderlândia
 5º ano





 



                                                    Professora Andréia - Coral
                                                                  Peça Teatral



                        


                                             Paródia - Ana Claudia, Marceliane e Vanderlância


                                                            Marcelo Pereira ( Cantor )- Poronga I

                                                                       Professor Edinardo e  Lucas
Professora Kátia 

Nenhum comentário: