sábado, 4 de junho de 2011

SÁBADO ESPECIAL PARA OS ALUNOS COM BOM RENDIMENTO ESCOLAR.

A escola Plácido de Castro neste sábado proporcionou aos alunos do 6º ao 9º ano que tiveram bom desempenho escolar, um dia recheado de muita diversão.  O evento aconteceu  hoje pela no Clube do Sinteac.


Diversão  
Diversão 
alunos aproveitam o máximo 

Registro

Na foto: Prof Nilson, Prfª Érica, Diretora Neusa, Coord. Adm. Joscilene e Prof Lauro.

Vera

Professor Luís batendo uma bola

Alunos

Curtindo o Sol

Amigo da escola

alunas na praça

lanche 

Hora do lanche





Hora da competição  
Vencedor

Momento de competiçao 
Vencedora 
Vencedora

Coor. de Ensino Liberdade  entrega medalha ao Vencedor 
Vencedor 
hora do vôley 
Só diversão 
Professor Edinardo da o comando da largada.


2 comentários:

luana disse...

Olá .
Continuo gostando das idéias da equipe da escola Plácido de Castro.
Parabéns pelo desempenho, pelo o que vocês fazem pelos alunos .
Sinto muitas saudades dessa escola, e das pessoas que a compõe . Estudei do 7º ao 9º ano, e não me arrependo. Senti saudade quando vi esses alunos se divertindo por terem bom rendimento na escola , lembrei do ano passado, que me diverti juntos aos meus colegas, professores, gestores.. Beijos á todos que continuem sempre assim. Não estou mais ai, mais sempre estarei com o coração e o pensamento, estou sempre acompanhando as notícias. Abraços
Luana Pereira Pessôa, a eterna aluna da escola Plácido de Castro .

luana disse...

Olá,
continuo gostando do trabalho da gestora Neuza Rego. Parabenizo todos que dirigem a escola, pelo desempenho das atividades, e de tudo que ocorre.
Estudei na Plácido do 7º ao 9º ano, e não me arrependo, até hoje não encontrei melhor. Hoje curso o 1º ano do ensino médio, e sou grata pelo que eu sei aos querido professores desta referida escola. E dou o Mérito a professora Márcia Andréia, pois eu não gostava de português, e ela com todo jeito e carinho me fez gostar, e hoje considero umas das melhores matérias.
Senti saudades quando vi os alunos que tiveram bom desempenho no inicio do ano se divertindo, pois ano passado também pude me divertir. Que continue sempre assim, essa escola feliz e organizada . Acompanho sempre o Blog, pois mesmo estando longe da escola e da cidade sei do que ocorre na nossa querida escola .
Abraços da eterna aluna da escola
Luana Pereira Pessoa !