sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HOJE DIA DA DIRETORA

Neusa Rego


Dia da diretora

Hoje é dia de alegria
Dia pra comemorar
Hora de reflexão
Deixar falar o coração
E um pouco se alegrar

Nesta data nem lembramos
Mas, hoje será diferente
É um dia importante
É também pra comer bolo
E tomar refrigerante

No Brasil tem dia pra tudo
Do fulano e do cicrano
Da santinha e da doutora
Do herói da nossa história
Da médica e da professora

Pois para quem ainda não sabem
Tem o dia dela também
E eu vou aqui lhes lembrar
Ela é mulher de fibra
E vou lhes apresentar

Para nossa diretora
A data é especial
Pra fazer um carnaval
Estou falando do dia
Pra gente fazer poesia

 É isso mesmo que ouviu
É o dia da gestora
Ela que não tem sossego
Todo dia nessa luta
A querida Neusa Rego

Quero aqui neste momento
Entregar essa lembrança
Singela e especial
De todo nosso coração
Em nome do pessoal

Professores e Serventes
Merendeiras e vigias
Coordenadores e alunos
Com toda sinceridade
Da nossa comunidade

A você grandiosa amiga
Felicidades no seu dia
Receba o nosso abraço
Conte com nosso apoio
Com amor e alegria

Por aqui vou terminar
Mas a festa continua
Me dê aqui um abraço
Corte logo esse bolo
E vamos comer um pedaço

Saúde, paz e amor
O resto a gente enfrenta
Somos fortes na união
Firmes na grande missão
Pela nossa educação.

Era isso meus amigos
Que eu tinha a dizer
Obrigado amiga Neusa
Felicidade no seu dia
Que só nos deu alegria.






Nenhum comentário: