segunda-feira, 3 de junho de 2013

PROERD EM AÇÃO

A Escola Plácido de Castro está sendo agraciada com mais esse parceiro, que é o PROERD (Programa de Erradicação das Drogas) através da Policial Militar Hálida. A mesma vem trabalhando com os alunos do 7º ano do turno da manhã e da tarde.

O caminho das drogas pode ser mais fácil do que se pode imaginar. O que mais existem em todo canto, esquina são traficantes ou pessoas marginalizados que fazem esse tipo de trabalho. Saiba que a droga pode ser um caminho sem volta. Você pode dizer que sente vontade, curiosidade em experimentar a droga, saiba que a curiosidade, nao leva ninguem a cometer esses tipos de bobagem, curiosos todos somos, porém todos nós ingerimos bebidas alcoólicas?fumamos drogas? claro que não!
o principal motivo que leva um ser humano a entrar neste mundão sem volta, é a revolta, a cabeça fraca que iludidos por pessoas que dizem ser amigos, mas que na verdade não é nada disso, eles querem é sugar o seu sangue até você ir parar no fundo do poço, na verdade eles querem é enriquecer, pouco se importam com você. E para evitar tudo isso, nada melhor que prevenir, orientando nossos alunos na escola e em casa.







Nenhum comentário: